Autonomia madeirense

Numa atitude que só pode ser considerada como provocação e desafio ao Governo, Alberto João Jardim concedeu ponte no dia de hoje e informou que, este ano, haverá mais 890 novos funcionários, um acréscimo de 11% em relação a 2004.

Todos somos responsáveis pelos desmandos a que chegou o Governo Regional da Madeira.

Agora a pergunta é: Até quando?

Comentários

Anónimo disse…
Até haver em Portugal um Primeiro Ministro por inteiro.
Anónimo disse…
Caro BM:

Completamente de acordo.
Anónimo disse…
Até o seu partido, o PS, ser capaz de apresentar um candidato menos mau que o AJJardim, coisa mais do que difícil, há quase 30 anos...
Jardim pode ser mau, mas os candidatos do PS ao governo regional da madeira são pavorosamente péssimos...
Quando isso vos custa a ver, viram-se para onde vos dá mais jeito, desancar no homem!
Você já sabe, mas ele, AJJardim está a "cagar-se" para tipos como o senhor!

RF
Anónimo disse…
Caro RF:

É natural que AJJ use os intestinos para responder às críticas dos adversários. Mas um dia virá em que a República se recusará a pagar os desmandos orçamentais da Madeira.
Anónimo disse…
Conversa de merda...
Anónimo disse…
Alguém que explique a impunidade do AJJ. Alguém que diga muito abertamente : querem ser independentes ? É já. Não querem ? Então têm que respeitar as leis da República. Quando vai isto acontecer ? Eu acho que já devia ter acontecido há muito tempo. Mas nada do que verdadeiramente devia acontecer acontece !
Anónimo disse…
Alberto J~~ao Jardim só ocupa o lugar que ocupa ainda porque Portugal é um país de merda,. Se isto fosse o norte da Europa há muito que ese senhor estaria preso.
AH! já agora...porque motivo Marques Mendes recusa uma das reformas do sistema político, assente na limitação dos mandatos, na medida em que quer excluir as ilhas ? AH! os autyarcas, o primeiro-ministro têm limitação de mandatos e o senhor AJJ NÃO, PQ?
cparis disse…
Há coisas que não percebo.... Não foi AJJ democraticamente eleito? Se o foi, qual é o problema? Se governa mal, porque se continua a financiar a Madeira? Ou será que governa bem e não precisa do nosso dinheiro?

Só é preciso fazer uma coisa: não financiar desmandos.... e depois não dar importância a quem não a tem. É que limitar os mandatos, é força dos fracos....
Anónimo disse…
Where did you find it? Interesting read » » »

Mensagens populares deste blogue

Divagando sobre barretes e 'experiências'…

26 de agosto – efemérides