Pensem nisso

Uma sondagem ontem publicada no semanário "Expresso" dava a Rio uma vantagem de sete pontos sobre Francisco Assis, o candidato socialista á autarquia do Porto. Este estudo não teria qualquer relevância para além daquela que se deve dar a 4 meses das eleições não fora o facto de Assis ser o líder da federação do Porto do PS. E a importância aqui resulta do facto do líder da federação socialista de Coimbra ter sondagens que o dão a 1 e a 4 pontos do actual presidente da cãmara de Coimbra, Carlos Encarnção.
Bem sabemos que no Porto, como em Coimbra, enquanto os candidatos não unirem ( ou satisfizerem? ) os seus opositores internos haverá sempre uma mensagem derrotista no ar. Mas Vitor Baptista estar a 4 pontos de Encarnação, quando este concorre em coligação e se encontra em primeiro mandato, depois de ter juntado mais de 2000 pessoas num jantar realizado longe do fervor da campanha eleitoral ( já descontamos 300 ou 400 pessoas ) só pode ser lido como um sinal de preocupação para a coligação psd/pp.
E também para alguns que internamente teimam em "queimar" o candidato socialista, como aliás vão fazendo com tudo o que mexe.

Comentários

Anónimo disse…
V.B.é um verdadeiro lutador,um Homem do terreno um verdadeiro operário da politica,acredito por isso que vai ganhar estas eleições e fará um bom mandato pois é uma pessoa muito interssada na defesa do seu distrito,com ele Coimbra fica a ganhar tenho a certeza.
Julgo que está é mal assessorado como presidente da federação e desgastando a sua imagem desnecessariamente....pois era bom que se resguarda-se mais....
Anónimo disse…
Mais um Expresso na rua,mais um jornal sem novidades sobre o estimado Plim Prata

Que será feito do engº empreendedor?
Anónimo disse…
Eu não sou do "internamente", mas parece-me que quem faz que mexe é que aniquila (em Coimbra) tudo o que mexe (sobretudo ...bem) !
Anónimo disse…
SE ISSO NÃO TIVESSE PIADA SERIA PREOCUPANTE.
TER 2000 PESSOAS, DESCONTANTO 300 OU 400 DÁ CERCA DE 1500 É SINAL PREOCUPANTE PARA O PSD?
DÁ-ME GRAÇA ...
1500 PESSOAS CONSEGUIU BATISTA ENFIAR NUMA JANTAR DE CANDIDATURA AO SEU PARTIDO NA DISTRITAL. 1500 PESSOAS NÃO É NAD A, NEM A POLÍTICA SE FAZ DESTES NÚMEROS. LEMBRO-ME QUE MACHADO NO PAVILHÃO DOS OLIVAIS METEU 2000 DE COIMBRA, SEM PRECISAR DE MANDAR PRA CÁ O DISTRITO E TEVE 30% CHEFE!
Anónimo disse…
ao post das 5:38~

AHAHAHAAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAA
JÁ PERCEBEMOS QUE O AMIGO É DOS QUE DEVE FAVORES AO VB.
VB UM LUTADOR? VB É UM OPORTUNISTA ISSO SIM. QUE CONTRIBUTO ELE DEU À SOCIEDADE DIGA-ME LÁ? TEVE SEMPRE BOA VIDA NA CÂMARA DE COIMBRA, QUER COM A DIREITA QUER COM A ESQUERDA. DERAM-LHE TODAS AS OPORTUNIDADES POSSÍVEIS PARA ESTUDAR. DEPOIS PASSOU LOGO, GRAÇAS AO PS A DIRECTOR DE SERVIÇOS, DEPOIS MAMOU SEM SABER LER NEM ESCREVER COMO GOVERNADOR CIVIL SEM NINGUÉM O CONHECER, PELO CAMINHO FICARAM VÁRIAS PESSOAS QUE TRATOU MAL E PREJUDICOU PARA PODER SUBIR.
VEJA SE SE CALA E NÃO ME FAÇA FALAR ...
LUTADOR? LUTADOR PELOS SEUS INTERESSES. EGOISTA. ISSO SIM.
VOTEM NELE E ARREPENDER-SE-ÃO PRÓ RESTO DAS SUAS VIDAS.
PERGUNTEM A QUEM COM ELE TEM TRABALHADO? TODOS OS QUE TRABALHARAM COM ELE JAMIS QUEREM REPETIR A EXPERIÊNCIA.
INTRATÁVEL, AGRESSIVO, MAL EDUCADO...
Anónimo disse…
Pois carissimo talvez tenha razão nalgumas observações,mas olhe que do outro lado não vejo melhor....por vezes é facil ver o argueiro no olho do vizinho que ver o trancão no próprio.
Quanto a previlégios esta completamente enganado,pois embora,possa parcer estranho ainda há gente que anda nisto por principios......
Anónimo disse…
O Paulo Penedos existe? Ou vive invisivel nos comentários do blogs?
Anónimo disse…
Então malta, a memória é curta????
Lembram-se da sondagem que fizeram o Paulo Marques publicar em 2001????
Lembram-se dos resultados???? Lembram-se da votação????
Chamem o Fafe outra vez, que ele inventa mais umas pichagens e apedrejamentos.

(E)leitor devidamente identificado

Mensagens populares deste blogue

Divagando sobre barretes e 'experiências'…

26 de agosto – efemérides