Como será isto possível?

Comentários

Anónimo disse…
Muito simples:
O VB ganha o 1º prémio do Euromilhões e utiliza parte do ou o prémio para apoiar a criação dos tais 5.000 empregos...
Vai ser um festim, porque a malta gosta é de empregos, não de trabalho!!!
O dinheiro já se sabe de onde virá... Só não sei onde é que o VB conseguiria (sim, no condicional...) arranjar tanto tacho e tantos tachistas!!!
Se o "Grande Líder" Carlos Esperança puder dar uma ajudinha a malta agradece...
Anónimo disse…
O candidato já explicou isso várias vezes para além de aflorar a ideia no próprio cartaz - vai retirar 20 000 000 € do orçamento camarário para incentivar directamente 5000 novos postos de trabalho em empresas de Coimbra. Para arranjar o dinheiro, pode ganhar o Euromilhões, o que é difícil. Eu aconselhava o seguinte: acabar com os contratos milionários com as empresas dos amigos do Encarnação (empresas de jardinagem, empresas de rotundas, empresas de eventos, ...) e depois mandava embora os 300 avençados que o Encarnação contratou (estes podiam ingressar em empresas privadas ao abrigo deste programa onde eram mais úteis em vez de receber o ordenado da CMC sem lá por os pés)
Anónimo disse…
E continuava despedindo os efectivos da policia municipal que seriam reintegrados como varredores no centro historico, ou seguranças privados no jardim da sereia, promovia a retoma dos trabalhos no campo de sta cruz esquecidos desde o machado, reforçava o corpo de bombeiros que desde o quartel que o machado fez, nao viram melhorias no trabalho, despedia uma pazada de chefias (jardins, recursos humanos, turismo, cultura, juridico, transito, desporto) que desde o machado que nao andam na linha.Reformulava finalmente a disposiçao da psp ja contando com o edificio que o machado iniciou na circular externa, retomava um programa exposicional serio e regular na sala da cidade, como no tempo do machado.
Na area da ficçao mantinha tudo como agora está, casa sem rei mas com rock, casa sem cheta mas muito pimba nas festas, foguetorio, luzinhas, comedores, logotipos copiados, campanhas publicitarias ineficazes para amigos, concertos para amigos mais intimos, rotundas de granito, transito caotico, estacionamento absurdo, shoppings, privatizaçao de espaços publicos, predios embargados à ultima porque ja parecia mal,piscinas vazias só para elites e regularmente encerradas, e até o urso do parque verde continuaria com buracos brancos a olhar para as tabelas de basquete la deixadas por montar e sem uso.
Anónimo disse…
e no pai natal?
também acreditam ?
Anónimo disse…
Está doido ... Ainda perde mais credibilidade ! O slogan torna-se ridículo, sem ser muito bem explicado, o que será difícil.
Anónimo disse…
"Touché": ridículo!
Anónimo disse…
Meus amigos quem sabe que perde até pode prometer uma barra de ouro rosa a cada habitante, desta nossa cidade. O Senhor candidato deveria era pegar nesses 5000€ e comprar árvores para reflorestar a Mata de Vale de Canas isso sim, e sem apelar aos votos mas apenas pelo acto em si.
Anónimo disse…
ora alguns até já estão com emprego por isso já não serão os 5000 mil...descontem o dos vários Zés betos,né VB?????
Ai este centrão........
Anónimo disse…
Como é possivel nenhum politico da esquerda a direita não reclamar já a impossibilidade de construçao em locais onde ouve incendios,não será urgente???? é necessário reflorestar vale de canas......e requalificar o pinhal de marrocos como zona verde.
Não fora a herança do passado parque da cidade botanico e jardim da sereia nada haveria nesta cidade.
Que falta de imaginação Senhores politicos......
Anónimo disse…
todo o poder é inimigo natural da inteligência.

(Condorcet)


olhem a vossa volta.........
Anónimo disse…
ogajo pode despedir os 300 aveçados do encarnação, mascomo já prometeu 400 avençaspara os amigose boys que se começaram a chatear por elenão ter metido ninguém em lado nenhum, ficamos conversados.
Anónimo disse…
o VB deve ir utilizar o dinheiro que recebeu de indemenização do IEP por falta de competência

pipo
Anónimo disse…
O dinheiro que o governo vai gastar com as eleiçoes(o nosso dinheiro) cerca de 42 milhoes de euros deviam ser canalizados diretamente para a reflorestação das zonas artdidas. Verdade seja dita já ninguém liga aos palermas que aparecem nos outdors, ninguem liga á politica a não ser os bois, perdao os boys.
pipo
Anónimo disse…
Eis a maneira mais baixa e demagógica de fazer política! O homem perdeu a cabeça e a noção de respeito e moralidade!
Anónimo disse…
Prometa dois ha de espaço verde para a cidade e deixe-se de demagogia....dos empregos...mas quem é o director de campanha , parece só haver cegos na politica

Mensagens populares deste blogue

Divagando sobre barretes e 'experiências'…

26 de agosto – efemérides