Eleições autárquicas

Palácio Seteais

Em véspera de eleições autárquicas, o presidente da Câmara de Sintra, Fernando Seara, andou hoje a oferecer manuais escolares a alunos das escolas do ensino básico.

Somos definitivamente um país com autarcas do terceiro mundo.

Comentários

Anónimo disse…
MANDA UM MAIL PRÓ MEU TACHO
vcs recordam-se da bronca que o martelo nuno, armou por causa do bloco-pureza andar a enviar cartinhas electrónicas, de cariz politíco, lá do mail da uiniversidade? querem mais? aqui vão estas pérolas, retiradas do site do nosso vb sem cp, afinal, o que faz falta é animar a malta e a malta está aqui para ajudar, por isso, ofereço caixas no gmail, sapo, iol...,aos candidatos do ps, abaixo indicados, para que não sejam acusados de misturarem politica com trabalho.
MAIS EM:
jornaleirosdecoimbra.blogspot.com
Geosapiens disse…
...não percebi o comentário do anónimo...quanto ao Fernando Seara...utiliza a política da caridadezeca...nada que a extrema-direita não utilize recorrentemente...é pena é que os liberais do PSD...se calem perante estes dislates...
Anónimo disse…
Seara utiliza tudo ... caridadesinha, altos raciocínios futebolísticos, apoio mediático e informação previligiada (Judite) !
Anónimo disse…
Olhá sondagem do Diário de Coimbra!
Isso é que são autárquicas.
Mano 69 disse…
A verdade é que as aulas estão a começar agora e não depois das eleições... Capice?
E há mais autarcas, de outros partidos, a fazerem o mesmo.
Anónimo disse…
Moralismos do editor, escolhidos à lupa. Gostava de saber o que pensa Carlos Esperança sobre o candidato do PS à presidência da Câmara Municipal de Soure, bem como do gesto de quem arquitectou a sua mudança de partido.

Mensagens populares deste blogue

Divagando sobre barretes e 'experiências'…

26 de agosto – efemérides