Recordando...


«Quero para Coimbra mais e melhor emprego».

Carlos Encarnação, em campanha eleitoral, há quatro anos.

Comentários

Anónimo disse…
Sabia que o desemprego baixou no último meio ano em Coimbra, contrariamente ao que acontece no resto do país?
Sabia... ou não sabia?
Anónimo disse…
Onde? Na Câmara de Coimbra?
Anónimo disse…
Não, na Cãmara não sei.
Os dados são do Instituto do Emprego e até estão on-line.
Como V. Exas. são pessoas muito bem informadas, nem sequer preciso de referir o "limk", não é?
Anónimo disse…
É verdade que há desemprego.
Mas também há quem não queira trabalhar.
Por isso, os 6% de desemprego em Coimbra, serão uns 4% na realidade.
(Mas o Victor Baptista vai acabar com o desemprego em Coimbra e arredores... Ou seja, a solução está próxima!)
Anónimo disse…
O colectivo que denunciou o escândalo da Violadora da Sereia, anda com vontade de meter a boca no trombone e contar tudo o que sabe sobre o pirata das águas. As armas de arremesso são tão poderosas, que decerto, iam tombar a segunda torre de Almedina. Com a cumplicidade involuntária do almirante, a vitória do CE podia ir pelo Mondego abaixo.
No entanto, o colectivo, depois de passar a pente fino as tropas da1ª companhia de VB sem CP, verificou que o candidato - economista, está rodeado de alguns jovens inocentes e que deixou infiltrar nas suas hostes, vários espiões ao serviço dos interesses de famosos barões da nossa praça, que, caso fossem leitos iam colocar as suas ambições pessoais, acima dos interesses do município, provocando grande desgaste a VB, o que podia levar à sua deserção e a que a condução do quartel fosse entregue a soldados rasos de ideias.
Face a esta constatação, o colectivo, vai adiar as revelações para momento mais oportuno e recomenda o voto no mal menor, que no caso também pode ser o PSD/PP/PPM, onde ainda restam meia dúzia de generais de alto gabarito. No entanto, se este sapo for difícil de engolir recomenda-se o voto nas forças minorarias do MRPP e PH.
Coimbra, aos 18 de Setembro do ano de 2005, cumpra-se e ordene-se a afixação nos blogs do costume.
Mano 69 disse…
5000 o número é 5000!
É o número, e unicamente este número, que o candidato socialista vai criar de novos empregos ou trabalho(s) (riscar o que não interessa) no concelho de Coimbra.
Anónimo disse…
O que tem sido feito garante uma boa qualidade de emprego. Parabéns Encarnação. Bem de acordo com a cidade, prevê-se a ocupação para várias Sandras, Sónias e Tânias dos súburbios, no futuro Forum a inaugurar em 2006. Provavelmente as que sairem das primeiras lojas que começarem a fechar no Dolce Vita. Tudo será (ia a dizer cor-de-rosa ...) laranja, e toda esta mão de obra será feliz, adquirindo as suas habitações a 50, 60, 70, 80 ou mesmo 90 mil contos !!!
Anónimo disse…
ahahahahaha.
A SONDAGEM DE AMANHÃ DIZ PARA ONDE BAPTISTA VAI NO DIA 10 DE OUTUBRO: PARA A RUA.
JÁ AGORA O QUE ELE DIRÁ SOBRE AS SONDAGENS QUE ANDA PRÁ AÍ A INVENTAR??!!!
Geosapiens disse…
...sabes que esse...estaria melhor calado...é como o Capucho...cada cavadela de há quatro anos...cada minhoca de porcaria...por esses motivos deviam ter estado calados...um abraço...

Mensagens populares deste blogue

Divagando sobre barretes e 'experiências'…

26 de agosto – efemérides