Espaço dos leitores

A liberdade guiando o povo - Delacroix

Comentários

Mano 69 disse…
JÁ OS CONHECE DE GINJEIRA?...
VÁ MAS É VER O VIEIRA!


HTTP://WWW.VIEIRA2006.COM/
Anónimo disse…
Carlos Esperança: Reitero o pedido de poder vir aqui ler um seu comentário ao Natal. Gostaria de perceber como consegue um ateu desligar a religião do espirito desta quadra, que concerteza também o invade.
Anónimo disse…
Anónimo das 10:51:

Não escrevo a pedido dos leitores.

Por que motivo não o faz o leitor, provavelmente mais próximo das posições maioritárias?

Para mim o Natal é um feriado que a família aproveita para se reunir, sem qualquer significado religioso.

Como sabe a data a que a Igreja católica atribuiu o nascimento de Cristo já era comemorada pelos que desigaram de pagãos.
Anónimo disse…
Carlos Esperança:

Embora desiludido com as escassas palavras que o assunto lhe ofereceu queria dizer que (também) não escrevo a pedido do autor.

Por outro lado as "posições maioritárias" entediam-me e estando mais proximo das mesmas, não tenho (ainda) condições de opinar sobre a pergunta que lhe formulei.

Quem sabe se não cederá a tentação de escrever sobre o assunto um pouco mais próximo do dia 25!

Vou teimosamente ficar vigilante.
Anónimo disse…
Não devia ser o contrário: o povo a guiar a liberdade, é que se é a liberdade a guiar o povo o povo não é livre de seguir outro caminho, pois não?
Anónimo disse…
BETAGEM
Corria hoje no Jornal as Beiras um abaixo-assinado em defesa do Hospital Sobral Cid. Podia-se ler que existem pessoas que não querendo violentarem-se perante indiferentes e comprometidos, lutam pelos interesses dos doentes, pessoal e comunidade. A onde estavam essas pessoas quando os diveros CA foram nomeados e outros que tais que levaram o Hospital para a lama? Estavam à espera de quê? Peçam ajuda à Académica!

Mensagens populares deste blogue

Divagando sobre barretes e 'experiências'…

26 de agosto – efemérides