Mocidade CDS/PP contra Cavaco Silva

A mocidade portuguesa do CDS/PP, também conhecida por «Juventude Popular» (JP), votou ontem contra o apoio ao candidato presidencial do PSD e do CDS.

Segundo João Almeida, líder da JP, 97 conselheiros nacionais (61%) votaram contra a candidatura de Cavaco Silva, enquanto os restantes votaram a favor – lê-se no Diário de Notícias, de hoje.

Fica-se assim a saber:

– O CDS/PP ainda existe;

– O CDS//PP tem uma juventude partidária com mais de uma centena de conselheiros nacionais;

– Ao não apoiarem Cavaco Silva só o favorecem libertando-o de apoios menos recomendáveis;

Já lhe basta o apoio de Alberto João Jardim e Valentim Loureiro.

Comentários

Anónimo disse…
Isto é grave para o Prof. Cavaco: vai perder uns 8 ou 9 votos a nível nacional.
Mas é ainda pior para o Soares, porque toda a gente sabe que o CDS gosta verdadeiramente é do PS.
É histórico - não há nada a fazer.
M disse…
Quer dizer que todos os menbros da jota são conselheiros nacionais.
Anónimo disse…
Marco:

«Quer dizer que todos os menbros da jota são conselheiros nacionais».

RE: Foi com a ideia que fiquei.
Anónimo disse…
Esses fedelhos da JP votaram contra a minha candidatura? Caguei!

CS (Prof. Dr)
Mano 69 disse…
E ao menos lavou as mãos como Pilatos?
Anónimo disse…
Eu tenho uma sondagem, eu tenho uma sondagem...
E dá empate técnico!
Anónimo disse…
Não me preocupa o apoio - ou não - da Juventude Popular ao futuro Presidente da República. Mas preocupam-me os rótulos que o blogueiro Esperança lhes coloca. Não é a primeira, a segunda, nem a décima vez, que saltitam das palavras do articulista ódios e rancores que diria menos democráticos...
Esses ódios de estimação - parece-me - fazem-no viver agarrado a um passado que já não existe, graças à luta de muitos dos seus camaradas.
Penso, porém, que esses camaradas têm de estar atentos a V. Exa., que começa a ficar com tiques de ditador de esquerda do terceiro mundo, e um homem aberto a todos os pensamentos, desde que coincidam, em absoluto, com o seu...
Geosapiens disse…
...é que a Mocidade Portuguesa do Juventude Popular...considera que só era digno do seu apoio alguém que considerasse que á direita só deveria haver a parede...hehehe
Anónimo disse…
Eles não são muitos.... mas também não exageremos...

Mensagens populares deste blogue

Divagando sobre barretes e 'experiências'…

26 de agosto – efemérides