Presidenciais »» Alegre - Jerónimo

(cartoon de Zé Dalmeida)
De facto este modelo de debates é pouco estimulante para o espectador, prejudicial para os candidatos e indigno de uma campanha em que nos arriscamos a votar gato por lebre.

Comentários

1313 disse…
Não vi gatos nem lebres. Só vi chatos às carradas.
De lugar-comum em lugar-comum um dos cinco passarões irá sentar-se em Belém.
1313 disse…
Alegre e Jerónimo por instantes balbuciaram sobre o tema da privatização das águas e dos monopólios da água, espicaçados por uma pergunta de efeito jornalístico acerca de um eventual cenário de demissão do governo.

O que se sabe do estado das águas que ainda são públicas cá na Região Centro?


Sábado, Dezembro 10, 2005
QUALIDADE DA ÁGUA DOS RIOS, AQUÍFEROS E PRAIAS DA REGIÃO CENTRO ESTÃO EM VIAS DE FICAR SEM CONTROLO

1) O Ministério do Ambiente Ordenamento do Território e Desenvolvimento Regional (MAOTDR) tutela as Comissões de Coordenação e Desenvolvimento Regional (CCDR's).
2) A Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional do Centro (CCDRC) sucedeu à Direcção Regional do Ambiente e Ordenamento do Território do Centro (DRAOTC), que sucedeu à Direcção Regional do Ambiente do Centro (DRAC) - organismos imutáveis na sua continuidade funcional.
3) Nos últimos 8 anos, a CCDRC (e organismos progenitores) teve 6 equipas de Presidentes e/ou Directores.
4) Até Agosto de 2005 a CCDRC mantinha ao serviço 69 avençados e recibos verdes que tem vindo entretanto a despedir sendo que os cerca de 10 técnicos que fazem as análises de monitorização da qualidade da água em toda a Região Centro no laboratório da CCDRC acabarão os seus contratos precários de trabalho em 31 de Dezembro. O único técnico do quadro da CCDRC nesta área reforma-se no final do ano.

# posted by 1313 : 12/10/2005 01:17:00 AM
Mano 69 disse…
Até porque cada caçador, e o Manuel Alegre pertence à confraria, só pode caçar uma lebre por dia.
Anónimo disse…
Ó Esperança, olhe que está a chamar ignorantes aos eleitores...
(Não era o Salazar que dizia o mesmo?)
Anónimo disse…
deixe me dizer-lhe que não concordo em nada com a sua opinião. este modelo de debates é usado em quase toda a europa. Nos Estados Unidos funciona lado a lado e, como se nota, não prejudica em nada o esclarecimento ou a democracia
Mano 69 disse…
O que Carlos Esperança queria era "luta na lama" com muitas revelações saborosas sobre a vida privada e não só (leia-se politica) dos candidatos.
Seria um fartar vilanagem porque no fundo é isso que o povo quer "pão e circo"...
Anónimo disse…
No concerto dos Stones, em vez dos 40 000 bilhetes autorizados, venderam 60 000.

Não existiram problemas de segurança,o estádio é grande, mas a câmara deixou.

Agora no concerto dos D´zart e como os assistentes são na maioiria crianças e adolescentes,urge perguntar quem cuida da sua segurança:

Qual é a lotação do espaço?

Quem é que da câmara fiscaliza a emissão de bilhetes?

O pavilhão está licenciado e reúne condições de segurança para concertos?

O que é que as entidades (Camara,bomeiros,SPA,Governo civil...) com responsabilidades nesta área sabem sobre o assunto?

É público que o pavilhão foi alugado a preços de amigo ao Sr Miraldo Pires,que terá obtido benesses da Câmara(Srs Carvoeira e Providência do desporto) , graças aos esforços dos empregados de Maló de Abreue amigos do vereador(Srs Cêpa e Marques), que negociaram vantagens com a TBZ,onde trabalha o irmão do Sr Pires.
Como se sabe , eram esse srs,através da empresa SOCIAL iam fazer o concerto,mas como começaram a circular rumores,fizeram uma negociata com a Tbz e com a Domingo no mundo e recebem em troca uma percentagem dos bilhetes vendidos...

Façam uns contactos, talvez obtenham uma grande notícia
Anónimo disse…
Agradeço, desvanecido, ao mano 69 a interpretação do que eu penso.
Anónimo disse…
SOARES ATRÁS DE ALEGRE. Esta sondagem atribui a Mário Soares a terceira posição, mas quase colado a Alegre, com 14,8% - percentagem que se insere dentro da margem de erro da própria sondagem, o que confere particular emoção à disputa pelo melhor lugar entre os quatro candidatos de esquerda. in DN on line

Mensagens populares deste blogue

Divagando sobre barretes e 'experiências'…

26 de agosto – efemérides