COIMBRA COM MÁRIO SOARES

GRANDE JANTAR/COMÍCIO DISTRITAL

DIA 13 DE JANEIRO, 6.ª FEIRA, ÀS 20:00 HORAS

No âmbito da campanha do Dr. Mário Soares à Presidência da República, o MASP3/ Coimbra tem o prazer de o(a) informar que decorrerá, no próximo dia 13 de Janeiro (Sexta-Feira), pelas 20:00 horas, um grande jantar/comício distrital no Pavilhão do Parque de Exposições da ACIC, no Alto da Relvinha, em Coimbra.

É crucial que expressemos - se for essa a sua opinião - todo o nosso apoio a Mário Soares na fase mais determinante desta campanha eleitoral. É agora ou nunca!

Seria ingratidão esquecer que Soares esteve sempre ao lado das portuguesas e dos portugueses nos momentos mais difíceis, antes e depois de Abril. Em nome da Liberdade!

Seria inconcebível que não nos disponibilizássemos - se for essa a sua opinião - para vencermos, com Soares, mais este importante desafio. Em nome do nosso futuro e pelas mesmas razões de sempre: PORTUGAL!

Por isso, permitimo-nos apelar à sua participação nesta iniciativa. Não falte! Ninguém vai faltar. Todos não somos demais para levar de novo Mário Soares a Belém. A Presidência da República é património dos democratas.

As inscrições para o referido jantar/comício devem ser feitas para a Sede de Candidatura, sita na Av. Fernão de Magalhães, n.º 484, 1.º andar, 3000-173 Coimbra, através ou do telefone 239 837 187 ou do fax 239 837 186
ou do e-mail: masp3coimbra@gmail.com.

A sua presença é decisiva! Inscreva-se; e traga consigo outros amigos também. Contamos consigo - com a sua militância, a sua entrega, a sua determinação, a sua vontade, a sua ambição.

Importa demonstrar sem equívocos que o Distrito de Coimbra está com Mário Soares. Vamos recebê-lo como só ele merece.

É agora ou nunca!

JUNTOS, VAMOS CONSEGUIR!

Contactos:
Sede da candidatura MASP 3: 239 837 187
Av. Fernão de Magalhães, n.º 484, 1.º andar, 3000-173 Coimbra
masp3coimbra@gmail.com
www.pontom.pt/mariosoares

Comentários

Mano 69 disse…
«A Presidência da República é património dos democratas.»

???????????????????????????
Anónimo disse…
Coimbra com Mário Soares????
Ok
Ok
Eu vou Registar essa! depois conversamos...
Parece que também havia um empate nas autárquicas de coimbra...
Este esperança.....
ih ih ih ih ih ih
Anónimo disse…
Eu até alinhava, mas ... tem mesmo que haver jantar ? Porquê sempre a comesaina ? Não podia ser um encontro ? Um comício ? Daqui a pouco estou-me a ver de bolo-rei na boca sem poder gritar : "MP3 não há duas sem três !".
Anónimo disse…
Eu não vou.

Zé Gatunho
Mano 69 disse…
«A chanfana é património de Miranda do Corvo»
Mano 69 disse…
«O Prémio Nobel da Literatura é património dos portugueses mas o prémio pecuniário é meu»

Saramago
Anónimo disse…
Paga-se para ir ao jantar?
Se for de borla, talvez aproveite... (e saio antes dos discursos)
cãorafeiro disse…
«««Seria ingratidão esquecer que Soares esteve sempre ao lado das portuguesas e dos portugueses nos momentos mais difíceis, antes e depois de Abril. Em nome da Liberdade!»»»

precisamente, o mário soares tenta explorar esse sentimento de gratidão, e a mim isso não me parece bem. quando se luta por valores supremos como a liberdade essa luta só tem valor se for feita de forma altruísta. logo, a gratidão não pode cobrar-se. os ingleses, que sabem conviver com a liberdade como mais nenhum povo sabe, perceberam isso muito bem, e em 1945 preferiram eleger o partido trabalhista em vez de expressarem pelos votos a gratidão que sentiam por winston churchill.

por mim, prefiro mil vezes ALEGRE, que até foi, e continua a ser a voz da liberdade.
Anónimo disse…
cãorafeiro:

É o pluralismo que enriquece a democracia.Alege e Soares são dois combatentes da liberdade.

Já o mesmo não posso dizer de todos os que ontem cantaram, em Grândola, a canção emblemática de Abril.

Foi talvez a primeira vez que o candidato cantou tal canção:
http://causa-nossa.blogspot.com/2006/01/paris-vale-bem-uma-missa.html
cãorafeiro disse…
carlos, concordo com o que disseste. a mim chocou-me pela hipocrisia ver tamanha falta de decoro. sei muito bem o quanto todos aqueles que cercam e apoiam o cavaco ODEIAM todos os símbolos do 25 de Abril. conheço muito bem essa mentalidade.
para que vejas: este natal ofereci aos meus familiares obras do manuel alegre. um dos presenteados, cavaquista ferrenho mas só muito recentemente assumido, deitou fora o presente.

quanto aos apoiantes do mário soares, quisera deus que fossem todos como tu (desculpar-me-ás a invocação divina, mas há coisas que são mesmo de bradar aos céus). tenho escrito inúmeros comentários em blogs e não deixo de me surpreender com a agressividade, por vezes caluniosa com que muitos apoiantes de mário soares atacam manuel alegre e difamam as pessoas que se assumem como suas apoiantes. o mais comum é chamarem-nos cavaquistas. enfim, comentários que revelam um entendimento muito estreito do que é a democracia e que não percebem que a diversidade da esquerda está longe de ser uma fraqueza, é antes uma das características que revelam a força dos ideais de esquerda.
é preciso combater esta mentalidade do se não estão connosco, logo estão contra nós.
Anónimo disse…
Esperemos que nesse jantar só haja homens.... O Candidato é capaz de não gostar de ter "donas de casa" por lá... nem no Parlamento Europeu... Livra
Mano 69 disse…
«(...)este natal ofereci aos meus familiares obras do manuel alegre. um dos presenteados, cavaquista ferrenho mas só muito recentemente assumido, deitou fora o presente. »

Caro cãorafeiro

Todos nós temos nas nossas famílias ovelhas ranhosas ou ronhosas. Se não for isso é essencialmente MALCRIADO, mais nada!
Não vela a pena generalizar como faz o Carlos Esperança…
cãorafeiro disse…
mano: concordo consigo, em todas as famílias há gente malcriada.

mas de facto conheço muito bem uma certa mentalidade que representa na perfeição o estereótipo dos apoiantes do cavaco. e odeio esse tipo de gente, não a nível pessoal, mas a nível do projecto político que eles servem.

conheço muito bem porque circulei durante muito tempo nesses meios, e não gostei do que vi.
Anónimo disse…
Come-se à borla ou não?
Enquanto não responderem, não digo se vou ou não vou.
Mano 69 disse…
Ó Sr. da Comissão Política do ancião responda a um possível eleitor comensal sff?
1313 disse…
cãorafeiro:

se calhar o seu familiar "deitou fora" o livro do poeta-estátua porque já tinha a obra em biblioteca.
se calhar o cãorafeiro anda há 3 natais a comer à pála do seu familiar e a oferecer o mesmo livro, só para ver o que acontece.
sabe, eu circulo muito nesses meios, e é um episódio que já vi.
Anónimo disse…
Claro que Coimbra com Mário Soares!
Pelo menos os democratas devem-lhe o respeito de um Homem que, certamente com erros, contribuiu de forma importante para que hoje pudessemos falar aqui todos. Mesmo os que só conseguem falar aos gritos ou passar aos empurrões.
Haja tininho!
Anónimo disse…
Wonderful and informative web site. I used information from that site its great. Bangor daily news sports fax machines Acura integra emblem Isuzu turbo diesel engines Nokia printer ink cartridges

Mensagens populares deste blogue

Divagando sobre barretes e 'experiências'…

26 de agosto – efemérides