O Silêncio

Cavaco Silva indisponível para debate com restantes adversários 16.01.2006 - 15h14

“O candidato presidencial Cavaco Silva manifestou-se hoje indisponível para participar no debate com os seus adversários na Rádio Difusão Portuguesa (RDP) na sexta-feira, último dia da campanha eleitoral, invocando questões de agenda. In “ Público””

O Homem tem medo de falar, de debater e discutir e quando assim é! Está tudo dito quanto à profundidade e convicção das suas ideias para o País.

Comentários

Anónimo disse…
Tem-se provado que quem foge a debates perde mais do que ganha, porque com o debate pode perder e ganhar indecisos mas nao os que ja apoiam, com a recusa perde de certeza os indecisos e pode perder alguns apoiantes.
Penso que recusar o debate é um erro estrategico da campanha de Cavaco, mas ainda bem...

blogdelsniper.blogspot.com
Anónimo disse…
O Prof. Cavaco Silva é claustrofóbico, como se pode concluir da sua reacção, amplamente difundida no tempo de antena do Bloco de Esquerda, ao abraço popular ("Não aperte, não aperte") e como tal tem dificuldade em conviver com tantos candidatos juntos numa só sala. Todavia acho que um debate radiofónico ser-lhe-ia vantajoso na medida em que não sobressaem através das ondas hertezianas os seus já habituais esgares faciais.
Anónimo disse…
Pois, pois...
Mário Soares recusou a entrevista ao "Expresso" de sábado passado.
Questão de claustrofobia, também?
Anónimo disse…
PARA QUÊ???? JÁ GANHOU!!!
Anónimo disse…
Desde quando é que este professor de economia tem perfil, sensibilidade e dimensão para ser PRESIDENTE DE TODOS OS PORTUGUESES??

Este professor é um logro. Não merece o voto de todo e qualquer cidadão democrata, quanto mais dos homens e mulheres de esquerda e centro-esquerda que os média "nos dizem" votar nele.

Pela dignificação da Função de PR é imperioso correr com este Professor de Economia (bem $$$$)Reformado, tal como lhe aconteceu há 10 ans atrás pelas mãos de J. Sampaio e pela maioria sociológica do POVO PORTUGUÊS.

Depois ainda manda dizer por interposta pessoa - Fernado Lima (mas quem é Ferando Lima???) que tem respeito pelos cidadãos, mas não tem disponibilidae de agenda.

E depois terá dipsonibiliade de SAgenda para ouvir e servir os clamores do POVO PORTUGUÊS.

Abaixo Cavaco, abixo o revanchismo saudosista maquilhado.


Segue a prosa do Publico:


"Por motivos de agenda"
Cavaco Silva indisponível para debate com os restantes candidatos
16.01.2006 - 15h14



Cavaco Silva não está disponível para participar num debate com os outros cinco candidatos à Presidência da República, que teria lugar esta sexta-feira, nas instalações da Rádio Difusão Portuguesa (RDP), "por motivos de agenda".

Em declarações à agência Lusa, o assessor de Cavaco Silva, Fernando Lima, explicou que "o professor já tem a agenda estabelecida". "Por isso, não vai alterar a agenda, por respeito para com os eleitores", justificou o antigo director do "Diário de Notícias".

A agenda de Cavaco Silva na sexta-feira começa com uma acção de rua na Avenida da Igreja, em Lisboa, às 12h00.

O horário previsto para a realização do debate na RDP é entre as 10h00 e as 12h00.

Os outros cinco candidatos às presidenciais do próximo domingo já mostraram disponibilidade para um derradeiro debate conjunto.

A candidatura de Mário Soares juntou-se hoje às de Manuel Alegre, Jerónimo de Sousa e Francisco Louça para a realização de um debate no último dia de campanha, respondendo a um desafio lançado por Garcia Pereira.
Anónimo disse…
Bem vindo sejas Nuno Moita! O Homem das cunhas para mudar de curso!...
Só te quero pedir uma coisa. Pede a outras pessoas que saibam escrever que te façam os textos.
É fácil, depois só tens que os assinar!
Como é que é possível que num post com apenas 5 linhas, cometas erros inacreditáveis
Anónimo disse…
Belo prétuguês!
Nuno Moita disse…
Ao das 1.10 PM

Muito obrigado pelas boas vindas e agradeço o reparo, já agora e procurando não abusar da sua imensa sabedoria literária e ortográfica, gostaria que indicasse os erros detectados no post e se tiver tempo posso sempre contratar tão ilustre figura para servir de secretário, até porque sua excelência está habituado a “secretarias”.
Anónimo disse…
aquele ponto de exclamação está num sitio que não lembra o diabo!
Enfim, conteudos literários de cunhas inflamadas

Mensagens populares deste blogue

Divagando sobre barretes e 'experiências'…

26 de agosto – efemérides