Pulhice humana ou manipulação?


Foto de primeira página.

Comentários

Unknown disse…
Por mim cheira-me a manipulação...
Anónimo disse…
é tudo... manipulação e pulhices... aliás o tipo da foto nem é o soares...
Nota-se que o tipo da foto é muito mais novo e está muito mais bem conservado...
é uma vigarice que estão a fazer... a culpa é do cavaco...
ih ih ih ih ih
Anónimo disse…
LEIAM ISTO, É DIVINAL:

"Depois do comovente abraço desta tarde entre Mário Soares e Valentim Loureiro, só faltam mesmo mais uns desviozitos a Oeiras e a Felgueiras para borrar ainda mais a pintura. Não vale a pena gastar muito latim - em desespero Soares recorre ao que de mais rasca e menos recomendável tem o populismo. Poderá ter ganho um ou outro voto em Gondomar mas contribuiu irremediavel e inapelavelmente para o descrédito dos políticos e das instituições à escala nacional, ponto. 'Aquilo', deêm-lhe as voltas que derem, não foi apenas o abraço entre dois amigos, foi um acto coreografado e pensado ao pormenor, com tudo o que daí advém. Quem não gosta de Cavaco e pondera votar Soares, estará também a votar em Valentim Loureiro, e em tudo o que ele representa. Ora, convém dizer, por muito inábil que Cavaco seja - e tem sido vezes demais nesta campanha - há coisas que, por definição, se sabe que ele nunca fará. Hoje, Soares quis marcar a diferença. Conseguiu-o. Obrigado, Dr. Soares."
Mano 69 disse…
«Salve Carlos Esperança que está sempre ao lado dos oprimidos e dos vilipendiados»(1)

Então Mário Soares não pode coçar a cabeça? Só o outro é que pode ser apanhado com a fatia do bolo-rei na boca?

Não vê que o Sr. da fotografia está a ter um ataque violento de caspa. Esta doença é provocada por um fungo denominado “Cavacos Silvae” uma afecção da pele muito pruriginosa, caracterizada por pensamentos pecaminosos na área dos dinheiros para a campanha, tempos de antena na comunicação social, excesso de doces (pastéis de feijão, bolo-rei, etc.), lutas fratricidas, etc.
No fundo trata-se de um excesso de verborreia que com um tratamento prolongado no tempo e no espaço poderá, eventualmente, apresentar melhorias.


(1) Tradução de frase latina no original.
Anónimo disse…
Soares está é a coçar o Alegre!
(e isso é um problema do PS, não é um problema de Portugal)
cãorafeiro disse…
pulhice humana ou manipulação?

AS DUAS COISAS.

é revelador da falta de ética da direcção do expresso este tipo de opção.primária ainda por cima.

até para se ser um bom sacana é preciso ter estilo.
Anónimo disse…
Carlos Esperança,
Já se esqueceu quem linchou o Ferro Rodrigues?
O chamado jornal de referência num país de cegos e incultos....

O fundador e n.º1 do PSD tem o seu poder. Os menos atentos é que costumam andar 30 anos a dar o benefício da dúvida...
Carlos Alberto disse…
Eu não diria pulhice.
Chamar-lhe-ia mesmo filho da p..tice.
Anónimo disse…
Finalmente leitores de esquerda descobriram o «Ponte Europa».

Até parecia que Coimbra era um meio dominado pela direita e onde qualquer voz de esquerda era censurada.

Felizmente chegam-nos boas notícias do outro lado da fronteira. O PP, partido de Aznar (da família dos Aznos, o que comprou uma alta condecoração americana) ficou isolado a juntar a sua voz a um militar golpista.

Saudades de Franco.
Anónimo disse…
Este Esperança é mesmo um fanático (estava bem era perto dos Bin Laden's, dos Al-zarqwaui's, dos Sadam's e demais atrasados).
Aznar deu a Espanha o maior desenvolvimento económico dos últimos 20 anos e é reconhecido por todos o facto de a Espanha não ter sentido muito a crise mundial graças as medidas de alguma contenção nos gastos (em época de vacas gordas)feitas pelos seus governos.
Além do mais todos os espanhois, de esquerda e de direita, com que falo (e são alguns) me dizem que é um homem, apesar de alguns defeitos (e os de esquerda não concordando com ele em muita coisa) corajoso e que travou de forma impecável a ETA, falhando na questão do 11 de Março na qual devia ter dito a verdade sobre os autores do atentado.
Estes espanhois dizem-me que se não tivessem sido estes factos, Zapatero jamais tinha ganho alguma eleição em Espanha (depois das legislativas perdeu as regionais, as municipais e as europeias). Só por aqui já podemos ver a qualidade do Sr. Zapatero.
Como diz o Dr. Carlos Amaral Dias "os verdadeiros vencedores das legislativas espanholas foram os terroristas".
Alguém muito sábio nestas questões políticas (e é uma pessoa de esquerda e muito conhecida e que tenho o privilégio de conhecer) disse-me há pouco tempo que Zapatero é o maior flop político que conheceu.
Mas vamos aguardar, a história e a justiça fazem-se muitos anos depois (como está agora a acontecer com Cavaco Silva que irá, de acordo com as sondagens, obter uma vitória histórica e esmagadora).
Mano 69 disse…
NOTICIA DE ÚLTIMA HORA

Carlos Esperança já não se sente só finalmente foi reconhecido pelo seus pares e a partir de agora já vai ter solidariedade institucional (leia-se partidária).
Anónimo disse…
«Estes espanhois dizem-me que se não tivessem sido estes factos, Zapatero jamais tinha ganho alguma eleição em Espanha (depois das legislativas perdeu as regionais, as municipais e as europeias).»

Resposta:

Então Zatpatero perdeu as regionais, municipais e europeias?

Por aqui se vê a honestidade e ignorância do anónimo comentador.

A Galiza foi a primeira derrota do PP desde que Franco chegou ao poder.

Mas para quê argumentar com quem se esconde no anonimato e se expõe na ignorância?
Anónimo disse…
Está parecido.

Mensagens populares deste blogue

Divagando sobre barretes e 'experiências'…

26 de agosto – efemérides