No melhor pano cai a nódoa

Comentários

Anónimo disse…
nódoas somos nós que aturamos políticos destes
Anónimo disse…
se o homem faz o trabalho dele para que o louvor?
para haver equidade acho que todos os portugas devem ser louvados e condecorados pelos anos que levam a aturar "isto" que mesmo com Abril pouco mudou.
Anónimo disse…
A nódoa vem sempre ao de cima. Pode é andar escondida muito tempo e parecer que está limpo.
Anónimo disse…
EU NÃO ACREDITO NO QUE ESTOU A VER!!!!!
É QUE NEM ALÁ NOS SALVA!!!
Anónimo disse…
Fui ver os restantes Louvores atribuídos pelo ex-ministro e parecem-me um chorrilho de lugares comuns tipicos de jantares de despedida.

No meio daqueles belos, mas forçados e repetitivos adjectivos á mão de obra do ministério, o Louvor ao motorista até sobressai pela sua originalidade!

Mensagens populares deste blogue

Divagando sobre barretes e 'experiências'…

26 de agosto – efemérides