O inefável Jardim


Jardim tenta empresários afirmando que «aqui não há bufos»

Uma amostra da linguagem do inimputável:

«É isto, sublinha o jornal, que Jardim tenta «vender», uma forma de dar a volta ao «garrote económico que está a ser feito à Madeira» pelos «socialistas em Lisboa a pedido dos socialistas locais»: «Essa gente... tem a lata de, por um lado, nos sufocar e, por outro, nos dizer que não deveríamos fazer as coisas. É preciso ser-se muito canalha para ter atitudes desse género», referiu Jardim».

Comentários

Anónimo disse…
Lá está o ressabiado do Esperança contra o Jardim... Começo a acreditar em algo que já se comenta entre frequentadores habituais de blogs: "algo se passou entre o esperança e o Jardim em tempos idos de coimbra"
Hummmmm o que terá sido????? Para de vez em quando chamarem esperancinha ao Carlos Esperança.... hummmm como dizia o outro: "hummmm tem pai que é cego!!!!!"
Francisco disse…
"Aqui não há bufos"
Parecendo que não, esta pequena expressão encerra em si uma série de indicadores.
Por exemplo, que os empresários corruptos se "sentem em casa".
Ou que há uma prática instucionalizada de encobrimento da corrupção.
Se "quem não deve não teme", e se quem é honesto não precisa de recear qualquer tipo de exposição pública, porque é que o Dr. Jardim promove desta forma a vida empresarial na Madeira?
Posso estar redondamente enganado, pode não haver corrupção na Madeira, podem os empresários e o Dr. Jardim ser pessoas impolutas e pode esta especulação ser disparatada. Podem estas declarações ser resultado de um jantar bem regado, não sei.
Mas que é de ficar de pé atrás, lá isso é.
Francisco disse…
ins-ti-tu-cio-na-li-zada.
Porra...
Anónimo disse…
"O ressabiado do Esperança contra o Jardim"

E o anónimo a dar-lhe!
Mas será preciso alguém estar contra o Jardim?
Mas não será o Jardim um arlequim de circo, uma personagem tão desqualificada pelo próprio actor, que apenas merecia compaixão, se não fosse um político com responsabilidades?
O que é que o anónimo ainda espera ver, para chegar à conclusão de que o Jardim é aquele tipo de aventureiros oportunistas (tão à portuguesa) cuja saída é sempre o salto em frente, a provocação arruaceira, até que um dia saltam para o abismo?
Já estas reticências finais sobre o Esperança me parecem outra coisa. Não são sérias, e confundem-se com conversas de putas, com todo o respeito.
Mesmo discordando dele, o Esperança oferece todos os dias à cidade um blog que lhe sai do coiro e a dignifica. E é por isso credor de um pouco de maneiras!
Argumente, anónimo, e deixe-se de tretas!
Anónimo disse…
chico:

Parabéns pela bela desmontagem das palavras de AJJ e pela dinúncia do pensamento do sátrapa.

É verdade que o homem também não é muito sofisticado.
Anónimo disse…
tem um fato e um barrete iguais aos do D,João I
Anónimo disse…
Madeira para os madeirenses!!!! e Alberto João para rei das ilhas!!! Que se acabe de vez com este palerma e o suganço ao Continente!
qual é a area da Madeira? quantos vivem lá? quanto recebe a Madeira do estado? E o distrito de Coimbra? ou os distritos do norte interior?
Irra, que já fede!!

Mensagens populares deste blogue

Divagando sobre barretes e 'experiências'…

26 de agosto – efemérides