O futebol tem foro especial?

Já chegámos à Itália?

Comentários

Anónimo disse…
Não chegamos á Itália mas já está cá - a funcionar - a Mafia.
Anónimo disse…
Porque é que não prendem todos estes encanitantes dirigentes do futebol. Prendam-nos numa cadeia secreta da CIA para não termos que mamar, em todos os telejornais, directos da porta da cadeia. Se a dita for secreta poupa-nos essa seca.
Anónimo disse…
Porque é o PS que está no governo e como bem sabem é tempo do Nacinal Porreirismo
Anónimo disse…
Caro leitor das Sex Set 08, 12:14:17 AM :

Temos todos o hábito de jogar pedras sobre os políticos. Em 80% dos casos com razão, mas muitas vezes as generalizações acabam por apanhar gente competente, capaz e impoluta que faz política apenas porque gosta.
Esquecemo-nos vezes e vezes sem conta é que tal como em todas as actividades público-profissionais, na magistratura também há corrupção e incompet~encia. Sou advogado e julgo que não sou mau, pelo menos o número e o tipo de clientes que tenho falam por si.
Vi e vejo todos os dias nas sentenças coisas inexplicáveis, incompreensiveis.
Já alguém parou para pensar que há uma fase crucial no inquérito e na instrução criminal que passa apenas pelas mãos dos senhores procuradores e juizes?
Por exemplo: porque razão os senhores procuradores têm tanto receio em autorizar escutas telefónicas a dirigentes políticos locais em momentos chave, como na altura das campanhas eleitorais?

sabiam que isso aconteceu já em relação a políticos de coimbra sob investigação de práticas criminosas da pior espécie e não foram autorizadas escutas na altura das autárquicas para o serem 1 mês depois.
PERGUNTO: Expliquem-me o sentido deste ordem por favor.
Anónimo disse…
Anonymous said...
SABIAM POR EXEMPLO QUE HÁ UM JUIZ DO TRIBUNAL CONSTITUCIONAL, INDICADO NA AR PELO PSD E ELEITO PELO PSD QUE NOMEOU PARA SEU PRÓPRIO ASSESSOR O SEU FILHO?

E SE FOSSE UM MINISTRO....O QUE SUCEDERIA???

Sáb Set 09, 12:52:31 AM


Anonymous said...
É O FAMOSO JUIZ DE COIMBRA DO MULTIBANCO ... AH! POIS É!

Sáb Set 09, 12:52:51 AM

Mensagens populares deste blogue

Divagando sobre barretes e 'experiências'…

26 de agosto – efemérides