O envelope 9

«O inquérito parlamentar proposto pelo Bloco de Esquerda sobre o «Envelope 9» visa apurar quem foram os responsáveis, na Portugal Telecom, pela divulgação da listagem de telefonemas de figuras do Estado, anunciou esta quarta-feira o deputado Fernando Rosas».

Seria lamentável que a AR não viabilizasse o inquérito para descobrir quem ordenou a devassa aos telefonemas, quem foi o juiz que autorizou e com que argumentos.

Não pode restar a mais leve suspeita de uma conspiração contra a democracia.

Comentários

Anónimo disse…
Só não é viabilizado se o TEU partido não quizer...
Quem tem a maioria???? é BE? é O CDS? é o PSD???

Estou cá para ver e para no fim conversarmos...

PS - Fica-te bem em vesperas de levares "baile" do Rosas, vires falar bem do BE... Fica-te bem, mas quem te conhece, sabe bem porque o fazes!!!!...
Anónimo disse…
Todo o Processso em questão tem no tempo já passado contornos muito duvidosos, que vão desde o modo foi iniciado, até aos dias de hoje. A novela,para não dizer novelo, é extensa e de todos conhecida. Agora quando se fala em qualquer assunto, ou se permite que tal aconteça, por respeito ao comum dos cidadãos deve-se ir até ao fim; doa a quem doer,e seja ele quem for, ou que cargo ocupar.
Anónimo disse…
Não sei se no envelope 9 consta o nome de um tal Vilar. O que sei, é que, não sendo eu do PS, recebi hoje, via SMS, um convite para ir jantar com o Engº Sócrates, enviado por esse tal Vilar, de um telemóvel que, na lista TMN, pertence à Região de Turismo do Centro. Estamos a pagar estas alarvidades com o dinheirinho dos nossos impostos
Anónimo disse…
Se o que é dito pelo anónimo das 5.12 é verdade, isto é um caso de polícia. Se o acto não prefigura crime de uso indevido de dinheiro público, então não sei nada de direito.
Anónimo disse…
E quando o Bilar se põe em bicos de pés...um espectaculo e tem conseguido chegar lá.
Anónimo disse…
Manuel Norberto Baptista, cuidado, anda aí a PIDE...rosa.
Anónimo disse…
O envelope 9 é café pequeno se compararmos com os Bilares das pequeninas cidades

Mensagens populares deste blogue

Divagando sobre barretes e 'experiências'…

26 de agosto – efemérides