Espaço dos leitores

El Caravaggio

Comentários

Anónimo disse…
O FRENESIM ...

Não consigo ler até ao fim nenhuma crónica do DN, assinada pelo António Tavares Teles. Atribuo essa dificuldade ao facto de termos formações diferentes. No ponto 3 da crónica de hoje, não se esquece até de elogiar os cinco pontos de avanço do Porto, equipa que raramente ganha limpo (nisto não fala), mas o que preocupa verdadeiramente é o frenesim do Luís Filipe Vieira em querer que se saiba toda a verdade sobre o caso Apito Dourado. O ATT não quer saber disso, como aliás, a maioria da cidade do Porto não quer saber. O ATT quer é saber dos cinco milhões do Mantorras e do caso José Veiga/ Banco Dexia.
Eu acho isto lamentável porquanto uma pessoa de bem quer saber as verdades todas. Eu pelo menos quero, por isso considero-me homem de bem. O ATT e a cidade do Porto parece que não...logo... Porto, que me parece ser cidade sem glória.

Sousa Farias/PORTO
Anónimo disse…
O "Algarbio" Tabares Teles é um cão rafeiro, mas, justiça lhe seja feita, não morde as mãos que lhe dão a ração do Pinto Corleone da Costa e do homónimo Reinaldo "o proxeneta"
Outros cães sarnentos, como o Bimbo Magno, o Copiador Tabares, o Tachista Biegas , o Fiscal Xavier, etc., já estão a dar ao rabo e a salivar, enquato se prepararam para lamber outro.
Já agora saudades à D. Carolina e à Bruxa "Agustina" da Areosa, distintas escritoras da Inbicta.
«Zé Mouro»
Anónimo disse…
A todos quantos colaboram no PONTE EUROPA, independentmente das crenças de cada um, os meus sinceros votos de um Bom Natal.

Mensagens populares deste blogue

Divagando sobre barretes e 'experiências'…

26 de agosto – efemérides