Até este?!!

“Eu sou alternativa” a Mendes


Luís Filipe Menezes admite recandidatar-se ao lugar que perdeu para Marques Mendes, por ser uma “alternativa” à direcção do PSD, avisando que não vai pedir autorização para essa recandidatura.

Comentários

Anónimo disse…
"PORRA PARA A POLÍTICA..."

Lá por a medicina se sentir feliz por não ter de o gramar, será que vai ser esse o nosso destino?. A desilusão atormenta-me...

ZÉZÉ
Anónimo disse…
"Casa onde não há pão todos ralham e nenhum tem razão"; aqui o pão são a falta de ideias como verdadeiras alternativas, e a vontade de ir para o poleiro, para se debitar umas ideias (!!??), e aparecer aos olhos da 4º Poder.
Portugal, assim continua doente, e eu penso que os candidatos a políticos a qualquer outro cargo público deveriam pensar, primeiro e depois, sempre na suas atitudes face ao prometido.
jrd disse…
Isto anda tudo ligado.
Não é este o "Menezes" que ajudava (ajuda) o Santana às "vezes"?!

Agora é o ex-autarca de Ourique, Raul Santos, deputado pelo círculo do Porto (!) e conhecido Santanete, que o foi buscar lá acima e o conduziu directamente da A-1 para a A-2 para o apoiar a liderança ao campeonato da Buenos Aires, desta vez sem paragem no Canal Caveira para comerem um cozido.
Aliás, é sobejamente conhecida a atracção que alguns Alentejanos têm pelos os do Porto. Quem não se lembra de recentes e famosos árbitros e das chapeladas que valeram títulos.
Anónimo disse…
Ao Jrd.

Concordo em absoluto.

ZÉZÉ

Mensagens populares deste blogue

Divagando sobre barretes e 'experiências'…

26 de agosto – efemérides