Espaço dos leitores

Comentários

Anónimo disse…
FUTEBOL / PROGRAMA TRIO DE ATAQUE

triodeataque@rtp.pt

Ontem à noite neste programa, o comentador residente afecto ao Porto, senhor Rui Moreira, ao fazer a sua análise ao jogo Marítimo 1 Porto 2, referiu que, apesar de muitos comentadores desportivos considerarem em falta o 1º golo do Porto (falta cometida por Bruno Alves, jogador do Porto, na pequena área sobre o guarda redes Marcos que ficou estatelado no chão), ele, Rui Moreira, não, concluindo que o Porto ganhou bem e que se limitou a acompanhar o desenrolar dos acontecimentos.

Seguidamente, o comentador Moreira, atirou-se ao treinador do Marítimo, senhor Ulisses de Morais, com insinuações nada abonatórias acusando-o inclusivamente, de “não sabe ver futebol”, em virtude dos comentários feitos por Ulisses, quando disse que o Marítimo esteve ao nível do Porto.

Ora resta dizer que o Porto ganhou este jogo, com esse golo duvidoso e outro que beneficiou de uma tabela num jogador do Marítimo e traiu o guarda redes desta equipa.

Mais uma vez o Porto não ganhou limpo, como de costume, mas o comentador Rui não gosta que digam que o Porto joga mal, mesmo que ganhem com a ajuda dos árbitros (caso do 1º golo) e com a ajuda dos adversários ( caso do segundo golo), Aliás, coisa que vem acontecendo nos últimos trinta anos. Qual é a novidade?

Carlos Costa
Anónimo disse…
Hoje, quando circulava no IC2, no sentido da Baixa, vi um grande cartaz dizendo; "ELES QUEREM QUE COIMBRA SEJA A CAPITAL DO LIXO", fiquei contente, há por aí cidadãos activos contra o que Sócrates quer para a nossa cidade.

A CO-INCINERAÇÃO, não passará.

VIVA COIMBRA LIMPA.
Camarelli disse…
CE:
um post do Bandeira, cartunista do DN, com o humor que o caracteriza:
http://bandeiraaovento.blogspot.com/2007/03/da-monarquia.html
Anónimo disse…
Ontem á noite (5ª Feira), assisti impávido a um documentário no canal 2 sobre a Mossad Israelita e a "vingança" encetada sob a cobertura do governo daquele País sobre os alegados mentores do atentado de Munique.

Apesar do arrebatador interesse que o documentário me induziu, pela forma como o mesmo é apresentado, com entrevistas a diversos dirigentes da Mossad da altura e a alguns operacionais (entre os quais Ehud Barak, que viria posteriormente a ser Primeiro Ministro) a liberdade de forma como foram relatados os acontecimentos, que foram autênticos assassinatos, chocou-me! Será que os mais de trinta anos decorridos limparam as consciências e calaram a justiça?
Anónimo disse…
Não me esqueço,da forma como a esquerda se uniu, para derrotar Freitas do Amaral, no confronto com Mário Soares, para a presidência da República.

Mais tarde, a dita esquerda, ficou espantada, com a nomeação de Freitas para secretário da assembleia geral da ONU, por indicação de Mário Soares.

Por fim, a esquerda ficou de boca aberta quando Freitas do Amaral é nomeado ministro, do governo maioritário do PS.

São estas cambalhotas que descredibilizam os políticos, da esquerda à direita, são todos escumalha da pior espécie.

O país está decrépito porque temos políticos assim...
zezinho79 disse…
o benfica vai ganhar o campeonato com 4 pontos de avanco sobre o tao ainda pequeno porto
Anónimo disse…
e so para dizer que goste muito de ouvir o comentador residente falar no benfica ele esquece do seu clube quantas espulçoes devia de haver e nao houve ja marcaram goles com crusamentes que a bola esta apos a linha de funde e um gole em fora de jogo tude ao leiria ele que olhe para casa dele
Anónimo disse…
gostaria de perguntar o porquê do freddy adu nao jogar?
inildo disse…
O futebol praticado pela equipa esta em decadência e o tempo do grande professor já terminou no fcp ,portanto acho que deverá sair no final da época ou mesmo antes, sem deixar de afirmar das boas qualidades prestadas por ele ,visto que ,foi tricampeao ,e também sem deixar de referir ao caso hulk que foi uma grande injustiça.parabens pelo excelente programa acompanho-a todas as terças na rtpafrica.sou cabo verdiano e portista

Mensagens populares deste blogue

Divagando sobre barretes e 'experiências'…

26 de agosto – efemérides