Paulo Portas mente? E os amigos?!!!

"O doutor Paulo Portas mentiu e sabe que mentiu, ao ter dito que a doutora Maria José Nogueira Pinto abandonou os trabalhos (...) O doutor Paulo Portas mentiu e sabe que mentiu ao ter dito que eu próprio abandonei os trabalhos", disse, sublinhando que esteve no Conselho Nacional "do primeiro ao último minuto". (Ribeiro e Castro)

Comentários

Anónimo disse…
Paulo Portas é um simpático "cadáver" político com 44 anos a ensombrar o Caldas. Ele vale 7%. E nenhuma credibilidade. Depois do murro a MJNPinto de ontem, por partde de um dos seus lacaios, acabou-se o que restava de verticalidade na direita portuguesa.
Mas continua a ter muito "share" de audiência. O seu bronzeado e a sua camisa aberta em pleno inverno despertam a atenção do mais confesso heterossexual!
Aqueles rapazes da banda da linha, que tentaram liquidar o Ferro Rodrigues e desgarçaram o país vão-se entretendo a brincar ao poder no seu triste partido de monárquicos arrependidos, nacionalistas pouco convictos e malandros empedernidos.
Viva Portas! É giro para os noticiários folclóricos!
Anónimo disse…
tomás da nódoa de melo e castro:

Não concordo consigo quando diz "Paulo Portas é um simpático "cadáver" político com 44 anos a ensombrar o Caldas".
PP arrumou, entre outros,com Francisco Lucas Pires, Manuel Monteiro, Freitas do Amaral (ou, pelo menos, com o seu retrato...), agora Maria José Nogueira Pinto(?) e...
Não será o inimigo público nº 1, "que esse já tem dono" mas..."muita tinta vai correr"...
Anónimo disse…
Este amigo (na foto) é um dos principais, se não o maior, autor da grande mentira dos tempos actuais.

Mensagens populares deste blogue

Divagando sobre barretes e 'experiências'…

26 de agosto – efemérides