Mais papistas do que o Papa...

A Direcção Regional de Educação do Norte (DREN) reafirmou hoje que o inquérito instaurado a um professor foi originado por «um insulto ao primeiro-ministro», feito dentro das instalações daquele organismo.

Comentário: Atitude lamentável para com o antigo deputado do PSD.

Adenda: Sócrates garante direito à liberdade de expressão.

Comentários

Anónimo disse…
É uma vergonha, há por aí muitas atitudes pidescas do poder, começa a ser preocupante.

Muitas dessas atitudes são intimidatórias, como a relação dos trabalhadores da fp que fizerem greve, ao que nós chegámos.

Um aviso, é favor tomar cuidado sempre que se conte uma anedota, se faça um comentário que ataque gente do PS, há por aí muitos "bufos"...como antigamente.
Anónimo disse…
O governo tenta fazer passar este assunto como um problema interno da DREN. Se do ponto de vista técnico o é, do ponto de vista político não o é. A ministra da educação sabendo da situação deverá inteirar-se da situação e, em caso manifesto de preseguição, demitir a directora da DREN. Não o fazendo, deverá ser o PM a intervir, demitindo a directora da DREN e a ministra da educação por não ter tomado qq iniciativa.
Se não o faz é pq a sua mensagem é de que está de acordo com as perseguições efectuadas e a efectuar.
Neste caso CE e os autores do blog fizeram bem em apagar os comentários, pois em ditaduras de opinião todo o cuidado é pouco, se calhar deveriam mesmo encerrar o blog para que a ficha no SIS não aumente.

el s
Anónimo disse…
Neste caso CE e os autores do blog fizeram bem em apagar os comentários, pois em ditaduras de opinião todo o cuidado é pouco, se calhar deveriam mesmo encerrar o blog para que a ficha no SIS não aumente.
el s
Qua Mai 23, 04:19:00 PM


RESPOSTA: É falso que o Ponte Europa tenha apagado qualquer comentário sobre o assunto.

É indigna a calúnia e não a esperava da sua parte.
e-pá! disse…
Os sinais são muito preocupantes no que respeita às liberdades individuais e direitos, liberdades e garantias constitucionais.
Isto passa-se ao nível dos quadros intermédios (DREN) e na administração central (MF) com o famigerado "banco de dados" (nominal?) dos grevistas.
Razão tem VPV quando afirma no Público (de há dias) que "isto" nunca aconteceria com Mário Soares e Jorge Sampaio.
Anónimo disse…
Jornal de Notícias - 37 minutos atrás
O primeiro-ministro, José Sócrates, lamentou hoje a situação que motivou a suspensão do professor e ex-deputado do PSD Fernando Charrua, no Parlamento, após ter assistido ao início da interpelação do PCP ao Governo sobre "injustiças sociais, ...

http://jn.sapo.pt/2007/05/23/ultimas/S_crates_comenta_suspens_o_de_.html
Anónimo disse…
Espírito democrático teve o ex-presidente Jorge Sampaio, não passando cartucho, aos insultos dos habitantes da pequena freguesia de Canas de Senhorim.

Essa gente, até foi a Lisboa com o propósito de insultar o Presidente.

Mensagens populares deste blogue

Divagando sobre barretes e 'experiências'…

26 de agosto – efemérides