Espaço dos leitores

Queda de Ícaro (Rubens)

Comentários

Anónimo disse…
Comentário sem qualquer relação com o post em cuja caixa foi colocado:

Anónimo disse...
Portugueses cada vez mais pessimistas
A maioria dos portugueses considera a situação económica nacional «má», segundo um Eurobarómetro divulgado esta quarta-feira. Portugal encontra-se mesmo nos últimos lugares da tabela sobre este grau de satisfação, que é liderada pela Dinamarca.

( 14:34 / 20 de Junho 07 )




Quase 90 por cento dos portugueses considera que a situação económica nacional é «má» ou «muito má», de acordo com os dados de um Eurobarómetro divulgados esta quarta-feira em Bruxelas.

Segundo os dados obtidos, apenas dois por cento dos portugueses consideraram a situação económica «muito boa», enquanto oito por cento disseram ser «bastante boa», contra 59 por cento que a consideram «má» e 29 por cento mesmo «muito má».

O grau de satisfação dos portugueses com a situação económica do seu país encontra-se muito abaixo da média europeia, de 52 por cento, para além de ter diminuído um ponto percentual em relação aos dados obtidos no mesmo tipo de consulta realizada em Outubro.

Portugal encontra-se mesmo no fundo da tabela de satisfação dos cidadãos da União Europeia, empatado com a Bulgária e apenas ultrapassado pela Hungria.

Do outro lado da tabela encontram-se os dinamarqueses, com um grau de satisfação de 99 por cento, seguidos pelos holandeses, com 93 por cento.

A sondagem foi realizada entre 10 de Abril e 15 de Maio nos 27 Estados-membros, sendo que em Portugal foram realizadas 1011 de um total de 29.222 entrevistas a maiores de 15 anos.

Qua Jun 20, 09:59:00 PM

Ponte Europa: De futuro será, naturalmente, apagado sem explicações.
Anónimo disse…
Quando há espaço para os leitores, tudo bem.
Anónimo disse…
Primeiro ministro acciona criminalmente um blogger
Acabo de saber que José Sócrates accionou criminalmente um blogger por textos escritos sobre a sua presumível licenciatura. Sou, sempre fui, um lutador. Já familiarmente, tenho o orgulho de ter laços com quem no "campo", luta pela liberdade de expressão.
Não sendo nem querendo ser um blog de política, o "Denúncias&Opiniões" expressa a sua maior solidariedade pelo blogger António Caldeira.
A tentativa de calar a voz deste Professor Universitário, começou quando investigava o caso "Casa Pia", e ao denunciar que há uma rede de pedofilia em Portugal com peso, e lobbies de grande craveira.
O Sr. 1º Ministro, demonstra deste modo, que o poder corrompe, e não há-de ser ele nem ninguém que calará a voz dos Portugueses.
Nos últimos tempos, temos vindo a encontrar uma permanente tentativa de fazer jurisprudência ao delito de opinião. A democracia faz em Abril 34 anos. Quem pensa ser Sócrates, para a desafiar?
Vá, leve-me a tribunal!!!
O Povo sempre vencerá!!!

Ver aqui



Escrito por Mário José de Castro
Anónimo disse…
el_s:

Peço-lhe que não repita comentários que nada têm a ver com o post.

Aqui fica o seu comentário, para que não se queixe de que faço censura, mas é a última vez que o transfiro:

O exótico Portugal:

A PGR emite um comunicado que diz:
"...recolhidos quaisquer indícios de crime praticado por membros do Governo PS.."
e ninguém acha estranho?

Desafio os leitores a encontrarem o que é estranho neste comunicado.
Vá lá C.E. tente descobrir.

el s

Qui Jun 21, 02:14:00 PM
Anónimo disse…
que raio de democracia esta....

Mensagens populares deste blogue

Divagando sobre barretes e 'experiências'…

26 de agosto – efemérides