Espaço dos leitores

Bernini

Comentários

Anónimo disse…
Anónimo disse...
E o orçamento não se discute?????

Será por causa disto:
...Fui reformado em Março de 2006 com pensão mensal de 988 euros. Mas, como a esse valor foi aplidada taxa de 3% de IRS, passei a receber apenas cerca de 955€ por mês. O pior foi que no final do ano de 2006 a minha pensão não foi actualizada, porque - segundo me disseram - as pensões não são actualizadas no 1º ano, mas isso não impediu que o IRS passase de 3 para 5%, o que fez baixar a pensão para 935€ por mês. Agora estou a aguardar o desenvolvimento das coisas, porque se esta lógica não for invertida e se a minha esperança de vida for longa, vai haver uma altura que posso vir a ficar sem pensão e, quiçá, a pagar ainda qualquer coisa ao Estado, para quem descontei ao longo de 40 anos....

Dom Out 14, 05:03:00 PM

Comentário inapropriado ao post anterior.
Anónimo disse…
Comentário de um agente da GNR depois de me ter fiscalizado numa operação Stop:

"...e tenha muito cuidado que eles hoje andam por todo o lado...o Socrates deve andar a precisar a dinheiro"

Pois é, investe-se na contratação de mais pessoal para mostrar ao País que se está a combater a insegurança mas depois "treinam" estas perolas para andarem a sugar vencimentos e subsidios de risco ao erario publico.

Selecção criteriosa de candidatos precisa-se, porque ser agente da autoridade requer brio, educação e espirito de missão.

A resposta á simples pergunta "porque quer exercer esta profissão" feita no âmbito de um processo de selecção de candidatos, poderia por si só eliminar muitos candidatos. Mas será que isso interessa alguém?
Anónimo disse…
Caro anónimo anterior
As coisas não são assim tão simples; o assunto já foi discutido nos jornais, e veio um psicólogo ao serviço da GNR explicar que faziam testes psicotécnicos aos candidatos, e uma das perguntas era justamente "porque quer ser da GNR?" E quem dissesse que era porque gostava era liminarmente excluído! Realmente, só um indivíduo pouco normal é que pode gostar de ser da GNR!
Temos de convir que há outras profissões em que se devia adoptar o mesmo método...
Anónimo disse…
E o orçamento?

Não fala?
Anónimo disse…
"ARRISCAR" - Leif Kristiansson
"Há pessoas
que nunca se interrogam
sobre o que se avista
do alto de uma montanha ...".
Poque não tentamos "subir", e ... ver.

Mensagens populares deste blogue

Divagando sobre barretes e 'experiências'…

26 de agosto – efemérides