Intromissão colonialista


Comentários

e-pá! disse…
Bem.
Nota prévia:
Em meu entendimento o DIAP de Lisboa começa a ter areia demais para a sus camioneta, pesar da confiança que mantenho na capacidade de MJ Morgado.
Penso que Lisboa não pode ser sobrecarrega com tudo o que é "bico de obra". Esta situação transmite uma imagem de inoperância ou, mesmo, de falta de meios, em relação aos outros departamentos de investigação do MP.
Muitas vezes ao olhar pela "balbúrdia" que vai por este País se interrogo sobre a necessidade de meios técnicos e humanos que serão necessários para o MP cumprir a sua missão com eficiência e a tempo e horas.

Quanto à investigação na Madeira:
Acho acertada a decisão, tanto quanto tenho a vaga ideia que o MP, na Madeira, também será parte (directa ou indirecta?) neste processo.
Estou errado?

Não é dificil adivinhar os termos do comunicado de AJJ. "Colonialistas" será assim como um cumprimento...para começar as hostilidades.
Anónimo disse…
Depois da compra dos carros topo de gama, já será tempo do Ministério da Justiça comprar diversas fatiotas e respectivos adereços para a Sra. Dra. Morgado (com o logotipo Super-Morgado), tudo isto, claro, após a criação de um grupo de trabalho ou de uma comissão para estudar o design, cores e materiais a utilizar...

Mensagens populares deste blogue

Divagando sobre barretes e 'experiências'…

26 de agosto – efemérides