PSD - Terrorismo partidário? (2)

Para além da resposta judicial a este caso de polícia, se os destacados autores da grave ilegalidade, António Lóios e Vieira Nunes, importantes militantes do PSD, não forem expulsos do partido, os portugueses julgarão a cumplicidade partidária em actos de sabotagem.

Comentários

Curiosamente, o texto de Fernando Madrinha de hoje no insuspeito "Expresso" intitula-se "Terrorismo Social" e tem interesse lê-lo na íntegra. Transcrevo apenas alguns passos:

" O bloqueio que um grupo de empresários de camionagem e de profissionais ao seu serviço impôs esta semana ao país foi um acto de puro terrorismo social."

"Curioso e muito revelador foi o facto de nenhum líder partidário, sequer Manuela Ferreira Leite - um mau começo - ter dado a cara nos dias da crise. Nem um teve a coragem de condenar o bloqueio sem 'mas' nem 'poréns', como ele devia ser condenado."
P Amorim disse…
Os partidos da oposição estiveram à espreita de uma frincha para se escaparem às responsabilidades, e não a descobriram.
Vamos a ver se o Estado actua com justiça e responsabiliza quem deve, obrigando a cumprir as penas que serão impostas. Estou à espera...

Mensagens populares deste blogue

Divagando sobre barretes e 'experiências'…

26 de agosto – efemérides