Desonestidade clerical


DESONESTIDADE ATEÍSTA

CORREIO DA MANHÃ

Comentários

Olhar Ateu disse…
Seguramente que se trata de desonestidade clerical, ao negar a causa da canonização.
A isto chama-se política, tal como politica foi a beatificação, como o ilustro.

Cordialmente
Manel disse…
Eu estou-me a borifar se é santo ou não santo, pois se querem santinhos, que os façam.
Agora, olhando o correio da manha, a foto do sr. azevedo é de actor de cinema, de capa de CD, que me fez lembrar um velho padre de aldeia, tipo actor de cinema, que quando quando tinha na sacristia a dita paroquiana, até os santos do andor tocavam ao bicho, diziam as más línguas, claro!
Anónimo disse…
a religião vive da corrupção
Julio disse…
A saída infeliz do dito bispo auxiliar teve uma única proposição: defender o nicho de superstição onde recebe o aplauso da ignorância religiosa do povo. Ora, todo o mundo sabe que canonizações não têm qualquer respaldo no texto bíblico, mas serve para promover o que tecnicamente denominaram “Revelação Progressiva” na Igreja, ou coisa parecida, a continuação do abuso emocional de um povo dominado pelo catolicismo.
Merecemos um país melhor, sem bispos!
Julio disse…
Acontece que todas as grandes religiões como a seita Romana tiveram início nos discursos de algum anfitrião fanático, neste caso o dito moço chamado Jesus, um rapaz imaturo e amador, querendo provocar uma revolução contra César, mas acabando crucificado pelo crime [dizem, sem provas empíricas]. Agora, os primeiros católicos eram denominados SEITA, quer o bispo aceite quer não, uma minoria que cresceu pela infusão do MEDO nas vítimas, dando início à campanha matando dois inocentes POR DINHEIRO [Actos 5:1-11]!
Julio disse…
Votemos para que a oposição à Igreja Católica seja cada dia mais forte, mas pacificamente, para não emularmos os crimes por ela cometidos ao longo dos séculos, quando, adquirindo poder político [pelo argumento do medo a um Deus bárbaro e cruel que promove], foi-lhe fácil ter acesso a armas letais e praticar evangelismo pela força! O ateísmo saudável cresce quando o povo descobre os crimes da religião!

Mensagens populares deste blogue

Divagando sobre barretes e 'experiências'…

26 de agosto – efemérides