Para rir... ou para chorar...

A oposição que temos...Paulo Rangel


"Chegou a fazer parte do CDS?

Sim, participei nuns conselhos.


Mas foi mesmo militante?

Isso é que eu também não sei. Eu tenho um problema com as militâncias (risos).


Mas assinou um cartãozinho?

Não sei se assinei. Não me lembro bem. Estou a dizer a verdade.


A sério que não se lembra?

Não me lembro! Aliás, também tive esse problema com o PSD. Inscrevi-me como militante e depois não estava lá. "



Esta é uma deliciosa passagem da entrevista que Paulo Rangel deu hoje ao "i". Eu aprecio muito as pessoas assim, que conseguem viver tão despreocupadamente que nem sabem em que partidos se filiaram. Agora percebo o cartaz que manda pagar a crise com fundos europeus. Filia-se na mesma despreocupação com o que nos diz respeito.



(Origem: email enviado por José Soares)

Comentários

polytikan disse…
a insustentável leveza da irresponsabilidade... do candidato pimba. o psd já conheceu melhores dias.
e-pá! disse…
De facto o homem vem com uma passada tão estouvada que é natural não se lembrar por onde passou...nem donde partiu.

Mensagens populares deste blogue

Divagando sobre barretes e 'experiências'…

26 de agosto – efemérides