Este PSD é uma vergonha!



Jorge Miranda, Homem de uma grandeza singular, um dos pais fundadores da democracia, Senhor de nobre carácter e fino trato, anunciou que retirava a sua candidatura ao cargo de Provedor de Justiça.

Um jurista de primeira água, que já atingiu todas as glórias e honrarias, e que se prestava a servir, ainda e sempre, o seu país e a sua República, foi rejeitado pelo seu partido de origem.

Uma marca de estalinismo, num partido que já teve origens liberais. Um tique de desprezo pelos melhores de Portugal, num país que já foi progressista. Desorientação total!

Um partido pequenino, mesquinho, que não respeita a sua própria história. Uma vergonha para o partido e para todos os dirigentes actuais!

Comentários

chicomartins disse…
Este é o engenheiro jardim gonçalves, estronço!!! Também grande homem, por sinal.

Este PSD é transparente, sério e esta a ganhar a confiança das pessoas, à conta da sua capacidade. Isso é que assusta, estronço!
e-pá! disse…
PROVEDOR DE JUSTIÇA:
As chiquelinas do PSD e a ausência de remate com revolera do PR...



Independentemente do inqualificável procedimento com que o PSD está a tratar Prof. Jorge Miranda, o que é notório é um bloqueio deste partido ao normal funcionamento das instituições democráticas.

Tenho para mim que se fosse outro partido e não este, já tinha sido chamado a Belém - aquela mesa de "pé de galo" das 5ªs. feiras - e, depois de um "puxão de orelhas", instado a ter uma postura mais aberta, mais democrátiva, enfim, mais civilizada.

Pelo "interesse nacional" - e qualquer uma das eminências pardas assinaria por baixo.

Ou o slogan é só para os outdoors?
Mano 69 disse…
Estou confuso. Mas o dito não foi SÓ proposto pelo PS? E o facto de ter pertencido ao PPD/PSD é sinónimo de aquele partido ter que votar no homem?

Você bem tenta Sr. Pereira sai-lhe é tudo ao lado.
polytikan disse…
pelos vistos, o cargo de provedor de justiça tem que ser para um qualquer boy laranja.
percebe-se agora o mandamento deste psd: pintar o Estado de laranja, no regressar ao "bom" velho kavakistão.
que deprimente!
É absolutamente inadmissível a pretensão do PSD de que deve ser o maior partido da oposição a nomear o Provedor (nem sequer há qualquer tradição nesse sentido). Pelos vistos querem "uma maioria, um governo, um presidente e um provedor"!

Mensagens populares deste blogue

Divagando sobre barretes e 'experiências'…

26 de agosto – efemérides