Os leitores não são ingénuos? Eu também não

As novas informações recolhidas pela Polícia Judiciária ilibam o primeiro-ministro José Sócrates das suspeitas de que teria recebido dinheiro pelo licenciamento do outlet Freeport. O jornal cita fontes anónimas para sustentar esta afirmação.

"O "Correio da Manhã" sabe que a informação financeira, recebida de Londres, e as perícias financeiras feitas pela Polícia Judiciária afastam José Sócrates das suspeitas de que teria recebido dinheiro pelo licenciamento", escreve o diário.

Comentário: Estas informações podiam ter chegado antes das eleições para o Parlamento Europeu.

Comentários

andrepereira disse…
é a "asfixia democrática"
Graza disse…
Mas cada um faz as leituras particulares do que vai lendo conforme bem entende ou subentende. Nunca fui um indefectível de Sócrates mas nunca me deixei levar por leituras tendenciosas, ódios de estimação ou preconceitos. Confio também um pouco na minha ponderação e é a partir daí que faço a interpretação do que vou lendo. Por vezes engano-me, porque a minha formação deixa passar por vezes muita vilania que por aí há, mas prefiro desta forma porque me resta sempre o consolo de não ter sido injusto com ninguém. E isso seria o pior de tudo: rotular antecipadamente alguém de tanta maldade, não me daria depois espaço de fuga.
Graza:

Parabéns por esse comportamento.

Não garanto que seja sempre o meu mas, maldosamente, também não acoimo ninguém de desonesto.

Faço ataques políticos.
È de facto pena que o "Correio da Manha" não tenha sabido disso antes. Tinha escusado de andar meses e meses a dar voz a boatos e com eles tentar manipular a opinião pública.
Unknown disse…
O Jornal i é do grupo Lena, e mais não digo.

Mensagens populares deste blogue

Divagando sobre barretes e 'experiências'…

26 de agosto – efemérides