Saudação aos leitores

Há cerca de 3 meses interrompi a minha colaboração neste blogue por razões que devo explicar aos meus leitores.

Antes, porém, quero agradecer aos meus colegas que mantiveram vivo este espaço de diálogo.

Após uma operação de urgência à vesícula biliar surgiu-me uma pneumonia dupla provocada por uma implacável bactéria hospitalar – pseudomona multirresistente – que me enviou para os cuidados intensivos onde estive 52 dias em coma. Perdi massa muscular, 16 quilos de peso e a recuperação tem sido lenta.

Espero regressar assiduamente ao vosso convívio dentro de dois meses, talvez ainda débil fisicamente, mas firme nas convicções de sempre.

A persistência dos médicos venceu a obstinação da bactéria.

A todos saúdo com estima.

Comentários

Anónimo disse…
Caro amigo,

Fico feliz por estar a voltar ao nosso convívio!

Abraço Amigo.
e-pá! disse…
CE:

Feliz pelo teu [re]aparecimento neste blog. A tua convalescença será mais rápida. Em breve estaremos todos aqui a trocar opiniões...saudavelmente!
Um abraço.
Bem-vindo, meu caro amigo!
Por sete razões e meia de que havemos de falar.
MR disse…
Desejo-lhe uma boa recuperação.
E sempre um prazer de o ler.
Um grande abraço.
M. R.
Aqui expresso os meus sinceros votos de óptima saúde para o meu amigo e consócio Carlos Esperança,
esperando que o possa abraçar no próximo mês de Outubro quando fôr a Portugal visitar a família.
Entretanto daqui da Holanda,um abraço para si e saudações à APP.José Gonçalves Cravinho.
Caro Carlos Esperança

Até que enfim o temos de volta no blog! Espero que se restabeleça o mais depressa possível.
Um grande abraço do
ahp
Agradeço aos leitores que saudaram o meu regresso e a todos, absolutamente todos, reitero as minhas saudações.
ana disse…
Ainda bem que está de volta. Desejo-lhe um rápido estabelecimento e vá afiando a língua porque motivos não faltam.
ana disse…
Estabelecimento? Caramba, estou pior do que pensava. O erro fez-me recuar uns anos, quando uma colega acabada de chegar do Algarve, muito convencida da sua superioridade, resolveu emendar todos os nomes de fornecedores começados por "Estabelecimentos" para "Establecementos". Ainda hoje deve pensar que se não fosse ela, ficariam errados para sempre.
Ana:

Que bom ter leitores com humor !

Obrigado pela simpatia.
jrd disse…
Amigo Esperança.
Não imaginava tamanho percalço. Pensei que tinhas tirado umas férias sabáticas.
Fico muito feliz por saber que estás a recuperar e a preparar-te para a luta.
Aceita um grande abraço do Amigo que mesmo sem comentar nunca deixou de te ler.
João
Caro JRD:

Já não temos aqueles 20 anos que nos punham ao abrigo das bactérias!

Um abraço amigo.
Parabéns pela recuperação, pelo que ouvi não se trata de uma bacteria facil!
Desconhecia o motivo da ausência, mas a falta está justificada.
Cumprimentos

Mensagens populares deste blogue

Divagando sobre barretes e 'experiências'…

26 de agosto – efemérides