Uma descoberta seletiva da CIA



Lê-se hoje, no DN, que a página oficial da CIA, a temida agência que não se considera um grupo de pressão mas protagonizou alguns dos mais sangrentos golpes de estado em todo o mundo, considera a Associação de Oficiais das Forças Armadas, a CGTP, a UGT, o movimento dos Precários Inflexíveis e ainda a página da Internet tugaleaks.com  como grupos de pressão portugueses. Só não explicita que são perigosos para a democracia.

A CIP, a CAP, os banqueiros, o gangue da SLN/BPN, a central de intoxicação que atua nos órgãos de comunicação social, a troika, o FMI, a Conferência Episcopal Portuguesa, o Vaticano, a Nunciatura apostólica  e várias outras instituições pouco recomendáveis, não constam dos grupos de pressão.

Nem os recados dos avençados economistas que pregam o extremismo ultraliberal e têm lugar cativo na TV, fazem parte da denúncia da CIA ! Há dois pesos e duas medidas.

Apostila: E os magistrados ?

Comentários

Os grupos de pressão do lado deles não contam.
José Luiz:

É capaz de ser isso :)
ana disse…
Só os incomoda alguma pressão. Se for uma pressão contrária à má pressão, é uma pressão boa. E da pressão boa não é preciso falar, esfregam-nos com ela durante 24 horas por dia e todos os dias da semana.E dos pés à cabeça.

ana

Mensagens populares deste blogue

Divagando sobre barretes e 'experiências'…

26 de agosto – efemérides