A Resposta do Sr. Carlos Barbosa

Resposta do Sr. Carlos Barbosa à carta que lhe enviei e em que confirma a censura à sua publicação:


Carlos Barbosa carlos.barbosa@acp.pt
20:19 (1 hora atrás)


para mim, R, Gabriela 


Ex senhor Carlos Esperança
Acuso a recepção do seu mail que agradeço.
Obviamente que não lhe vou responder no mesmo tom,porque não o conheço de parte nenhuma,mas deixe-me que lhe diga:
1-a queixa não tem como é obvio nenhum cariz partidário,só alguém muito infantil poderia pensar isso porque o ACP nao se mete em política,nem eu próprio,nunca me meti nem nunca me meterei.Nao é a minha praia...


2-Fui mandato pelos sócios para defender os seus interesses e os dos automobilistas em geral,quando fui eleito para a Direcção do ACP,como nao precisei de mandato nenhum,para combater os preços de combustíveis,ou a petição a AR sobre o documento automóvel,etc,etc


3-O ACP nao tem ligações ,como é obvio,nem a Rua Sao Caetano,nem ao Largo do Rato(nao sei se v.exa tem a esta ultima ou outra) nem ambições,pelo menos enquanto eu for presidente,a tornar- se num partido.


4-Engana- se mais uma vez quando diz que nao temos suporte legal.Obviamente os juristas do PS dirão uma coisa os independentes outra,como é o caso de vários consultados.


5- Medíocre cidadão calculo que pensou nisso quando se estava a barbear e se viu ao espelho.


6-O comunicado nos jornais foi exactamente para esclarecer os ignorantes do propósito do ACP.


7-Como sou"abominável presidente do ACP" e como tenho o mandato de 97% dos votantes nas ultimas eleições sugiro,agora sim que vexa deixe de ser sócio,para nao ser violentado.


8-Nao há qualquer censura na revista na revista do ACP,mas obviamente nao publicamos,cartas como a sua,porque o nível dos nossos sócios é claramente superior.


Apresento- lhe os meus cumprimentos e fique bem.

Comentários

eugenia disse…
este senhoe,dizem-me, vai à igreja...cofessar os pecados?!

Mensagens populares deste blogue

Divagando sobre barretes e 'experiências'…

26 de agosto – efemérides