Notícias do dia




Comentários

é normal as vossas pensões e reformas são 14 mil milhões ou seja um quinto da despesa do estado antes de pagar juros

logo se não as pagarem boçês eu juro que não as pago eu....

de resto tude o que pagava está a reduzir-se ano a ano

quante menos ganhar menos pago
praqué queu vos quero pagar a reforma?

de resto só à faca me obrigam a pagar em 2013 e nos seguintes

evasão fiscal já...
changes in partei orientation in response to decreased backchich or soil or water availability

ó prostrate prostate perennial sucia na lista in denial

no fundo no fundo both species laranjinhas (oranges ) ou la vie en rose
são todos uns latronis do camano

vox populi est vox dei

juro que já dei..

tou brincande inda tenho de dar mais 15 mil em 2013

mas juro que sã us últimos

em 2014 arranja quem ta pague

queu juro que nã faço puto até 2020

só se for na alemanha e mesme aí nã me seduz mais

30 anos a poupar para vos pagar as pensões?

há emigrantes muite parvos nã há?

Ass i nado: emmigrante muy Burro.
E põe burro nisse

1981 1982 1983 francos Suissos e Marcos e Markkas

...1986 1987 1991 1992 Libras e Marcos e Francos CFA e Francius e pesetas

1994 Pesos mexicanos



1995 moedas exóticas da áfrica central e kwanzas pagos en benjamins franclins


1996-1999 y 2001-2002 coroas checas rublos marcos francos variados e florins
e alguns forints

Para quê diz-me lá ó gaijo cheio de esperança

deves ter vivido muito melhorzinhe do que eu

e o teu partei ou loggia idem

e esqueci-me de 12 milhões e meio de liras
a 6% de juros cavaquistas
e com desvalorização cambial de 25%

bons tempos
cá por mim os vossos 14 mil milhões de euros de pensões e reformas sabem-me a muito

3 milhões deles só levam 9 mil milhões

o que quer dizer que os restantes 5 mil milhões cabem a voçêis

the happy few....

é só fazer as con tásse...

Mensagens populares deste blogue

Divagando sobre barretes e 'experiências'…

26 de agosto – efemérides