CONTINUA O ATAQUE RAIVOSO AO TRIBUNAL CONSTITUCIONAL


O contumaz fora-da-lei Passos Coelho continua a ladrar às canelas do Tribunal Constitucional. Ainda ontem foi visto na TV a dizer que as “medidas” que anda a preparar para ir mais uma vez ao depauperado bolso dos contribuintes são provocadas pela decisão daquele Tribunal, quando a verdade mil vezes repetida é que, se “buraco” há, ele resulta de o seu governo e a sua coligação terem dolosa e provocatoriamente apresentado um orçamento de Estado recheado de normas inconstitucionais.


Mas isso é o menos, pois já ninguém dá crédito ao que diz esse mentiroso profissional. O pior é que a comunicação social, por cumplicidade ou imbecilidade, repete o mesmo discurso. Só uma única vez é que ouvi um jornalista dizer as coisas corretamente, referindo-se ao “buraco” gerado “pela inconstitucionalidade de algumas normas do orçamento”.

Quando é que os nossos jornalistas aprenderão a não se deixar levar na onda do discurso oficial e a informar o público como deve ser?

Comentários

jmramalho disse…
Mas quais jornalistas? Aqueles invertebrados que fazem as perguntas e entrevistas são meros moços de recados com contratos a prazo! jornalistas!!!!! Esses acabaram!

Mensagens populares deste blogue

Divagando sobre barretes e 'experiências'…

26 de agosto – efemérides